Fabulosa & Opinativa #01 – Dicas de Moda da Fifi

Olá, internet!

Devo dizer que estou amando fazer o vlog da Dona Moça, esta proximidade quase instantânea com me deixou super animada! Muitas de vocês me mandaram mensagens no twitter e no blog perguntando sobre as minhas roupas. E foi por isso que no melhor estilo irmã-ajuda-irmã que eu resolvi criar uma coluna nova aqui no blog e dividir todas as minhas dicas e truques de moda e beleza com vocês. As mais magrinhas podem não saber, mas encontrar uma roupa que te caia bem e valorize suas curvitchas naturais é uma luta!

Rebolando pra achar a roupa perfeita.

Considerem assim inaugurada a coluna “Fabulosa e Opinativa”, na qual eu vou revelar tudo: onde eu compro minhas roupas, vou dar dicas de combinações, e apontar truques e erros comuns na hora de compor os looks de arrasar para tombar na cara da sociedade. Além de fofocar de vez em quando sobre os looks das celebridades. #FaloMesmo

Então vamos lá!

foto_2

No primeiro vídeo eu estava usando um vestido de animal print laranja que comprei na Posthaus, que é uma multimarca online. Muitos dos meus looks são de lá, porque comprar pela internet é necessidade de vida pra mim, afinal vocês sabem como é a correria do meu dia-a-dia! No caso, o vestido aí de cima é de um marca chamada Quintness.

O segredo para usar uma roupa de corte simples como esse é investir nos detalhes. Nesse dia eu estava usando um cinto preto, que deixou o vestido com uma cara completamente diferente e ainda ajuda a modelar melhor o corpo. No vídeo não aparece, mas estou postando aqui uma foto com o mesmo visual para vocês terem uma ideia, ó:

fifi_vestido

Usar a roupa não é suficiente. Tem que caprichar no carão. #SomosTodasDivas

Um look divo baphônico não fica completo sem um penteado matador. Um cabelo bem feito é a moldura do rosto (mal feito também, vamos admitir). Não sei vocês, mas para mim cuidar cuidar das madeixas é uma terapia.

Como a boa e modesta produtora de eventos que sou , ADORO usar o cabelo preso estilo festa de casamento. E graças a Deus existe tecnologia  e hoje em dia existem várias presilhinhas que são uma mão na roda pra fazer esse tipo de penteado.

coque

Elas são super fáceis de usar e também são muito baratinhas. Dá pra achar aos montes na 25 de Março, no Saara ou perfumarias e lojinhas de acessórios, dependendo da sua cidade. Esse tipo acessório salva qualquer visual nos dias em que a gente precisa se atrasar e ficar linda muito rápido. Com o coque pronto é só finalizar com um creme ou pomadinha e colocar uma presilha como a que aparece na imagem aí de baixo. Ela faz toda a diferença.

foto_1

E aí, gatas? Gostaram das dicas? Me digam o que acharam e deem sugestões do que falar nos próximos posts!

Um caminhão de beijos,

Fifi

Deixe um comentário

