FABULOSA & OPINATIVA ESPECIAL – EMMY EDITION

Olá, amores!

Como vão vocês? Faz tempo que a gente não se fala, né? Desculpem a demora, é que eu passei esses últimos tempos de férias e desliguei total do mundo, por isso o blog ficou meio parado embora eu achasse que a Lia fosse manter tudo atualizado. Mas prometo reverter esse problema, tá?

Enfim, eu resolvi ressuscitar o blog.com um mega master blaster post sobre a celebração do Emmy, que aconteceu ontem em Los Angeles. A Lia, a Mari e eu pegamos o tablet e comentamos sobre os looks do red carpet na hora do almoço e eu anotei tudinho para postar aqui.

Em primeiro lugar só queria dizer que todo mundo tem o direito de usar o que quiser, desde que te faça se sentir bem, who cares? Mas desde que o mundo é mundo a gente gosta de dar pitaco nos visus das celebs. Então pega a pipoca e vem comentar com a gente.

Falar mal é uma arte

ROSA

Rosa Is The New Black no tapete vermelho! E teve pra todos os gostos:

Christine Baranski

Christine Baranski

Aurélia: Amei essa cor, cai muito bem nela. E o vestido é super classudo.

Fifi: Também gostei da cor. Se fosse magrinha que nem ela usava e abusava desse tipo de decote.

Mari: Quero envelhecer que nem ela.

Elisabeth Moss

Elisabeth Moss

Aurélia: É a Peggy do “Mad Men”, né? Eu gostei do vestido, mas não gostei ao mesmo tempo. É chique, mas parece que tem tecido demais.

Fifi: A cor fez maravilhas, iluminou o rosto dela, que é bem branquela. E nunca tinha visto ela usando outra cor além de bege, branco e nude.

Mari: Achei uma graça, parece uma bonequinha.

Giuliana Rancic

Giuliana Rancic

Aurélia: Belo vestido, o tom mais claro combina bastante com a pele dela.

Fifi: Também gostei do vestido, mas gostaria mais se ela tivesse mais carne aí. Essa moça é tão magra que dá arrepios.

Mari: Não sou muito fã de decotes ombro a ombro, mas o tecido é maravilhoso. E concordo que ela precisa comer.

Jessica Pare

Jessica Pare

Aurélia: Cor maravilhosa. Caimento também. Modelo nem tanto.

Fifi: Parece que ela enrolou um lençol, deu um nó de marinheiro e foi pra cerimônia.

Mari: A cor é incrível, mas não gostei tanto assim da parte de cima.

Joanna Newsom

Joanna Newsom

Aurélia: Vestidos muito estruturados são legais na teoria. Na prática nem sempre.

Fifi: Miga, apenas pare.

Mari: O vestido parece meus bolos de marzipã. Mas a moça é bonita. Quem é? Nunca ouvi falar dela.

Joanne Froggatt

Joanne Froggatt

Joanne Froggatt

Joanne Froggatt

Aurélia: Quando eu vi o vestido de frente achei meio simples, mas as costas dele são maravilhosas. Bela combinação de cores.

Fifi: Eu prenderia o cabelo para mostrar melhor a parte da frente, mas concordo com tudo.

Mari: Esse vestido é maravilhoso!

Maggie Gyllenhaal

Maggie Gyllenhaal

Aurélia: As cores são legais, mas acho a saia grande demais. E um pouco amassada também. É preciso tomar cuidado com tafetá.

Fifi: Sentimentos esquizofrênicos aqui. Maggie, você tá linda, mas guarda esse vestido pra próxima festa de princesa.

Mari: Concordo com a Dona Lia: a saia é grande demais e meio que diminui o corpete. Mas também seria um vestido de debutante perfeito.

Maisie Williams

Maisie Williams

Aurélia: Vestido legal, adorei a textura. O tamanho dele é perigoso, só funciona em adolescentes como ela. Nem vou falar dessas sandálias pavorosas…

Fifi: Mas as sandálias são a parte divertida, Lia. E não dá pra negar que ela tá se divertindo.

Mari: É um vestido que a Nic usaria.Ela é fã da Masie.

Retta

Retta

Aurélia: Nunca ouvi falar dessa moça, mas ela está muito, mas muito bonita.

Fifi: Concordo. O vestido camuflou os pontos fracos e ressaltou os fortes. Mas talvez eu gostasse de ver a moça ousando um pouco mais.

Mari: O detalhe do degradê da renda é maravilhoso.

Tracee Ellis-Ross

Tracee Ellis-Ross

Aurélia: Moça e cabelo bonito. E só.

Fifi: Tudo, tudo errado.

Mari: A saia dela foi feita de forminhas de brigadeiro? Mas a cor é bonita…

Uzo Aduba_Jonathan Cohen

Uzo Aduba

Aurélia: Linda, linda. Tudo perfeito. Crazy Eyes maravilhosa.

Fifi: Eu talvez fizesse um degradê entre o roxo e o rosa, porque fica parecendo um avental. Mas fora isso ela tá tombando.

Mari: Amei tudo.

VERMELHO

Não teve tanto vermelho como de costume, mas quem usou arrasou.

Lena Headey

Lena Headey

Lena Headey_Zuhair Murad_back

Lena Headey de costas

Aurélia: Eu não mudaria nada. Olha a textura, olha a cor. Essas costas são maravilhosas! Tá parecendo uma diva de cinema clássico.

Fifi: Cersei fuckin’ Lannister pode fazer o que quiser, e o Alto Pardal que se dane. E quero a tatuagem dela também.

Mari: Maravilhosa.

Morena Baccarin

Morena Baccarin

Aurélia: Bonito, mas mais do mesmo. Parece vestido de madrinha de casamento aqui do Brasil. Tem até as rendinhas que estão na moda.

Fifi: Verdade. Ele veste muito bem e ela tá linda, mas parece mais um daqueles modelos que a gente compra lá no Bom Retiro.

Mari: Adorei a cor e o decote.

Sarah Hyland

Sarah Hyland

Aurélia: Bonito, mas estranho. Ouvi dizer que essa alça faz um desenho bonito atrás.

Fifi: Bonito, mas parece apertado.

Mari: A alça ou gola (como chama isso?) é bem estranha, mas gostei muito, muito dessa cor.

AZUL

Amy Schumer

Amy Schumer

Aurélia: Ela ganhou um prêmio, né?  Gosto muito da cor, mas o busto parece que vai cair.

Fifi: Ela não me parece muito confortável, mas é uma cor muito bonita.

Mari: Meio básico, não?

Danielle Brooks

Danielle Brooks

Danielle Brooks

Danielle Brooks

Aurélia: Na primeira foto eu não dei nada para ele, mas na hora em que ela começou a girar eu estava rendida. Lindo.

Fifi: Parece que ela está vestindo a bandeira do Brasil. Mas sou super a favor de musas plus size em chiffon. Quero um pra mim!

Mari: O movimento faz toda a diferença para o chiffon

Jessica Lange

Jessica Lange

Aurélia: Esse decote canoa é meio meh, mas no geral gostei.

Fifi: Se eu envelhecer que nem ela, envelheço feliz.

Mari: Muito bonito!

Kim Dickens

Kim Dickens

Aurélia: Mais um vestido de madrinha de casamento. Mas é muito bonito.

Fifi: Parece madrinha de casamento na Nossa Senhora do Brasil, mas concordo com você.

Mari: Essa parte de cima é maravilhosa.

Laverne Cox

Laverne Cox

Aurélia: Cor perfeita, corte perfeito. Atriz perfeita. Não mudaria nada.

Fifi: Bicha, a senhora é destruidora mesmo, hein?

Mari: Não faz o meu estilo, mas ela está maravilhosa.

AMARELO

Amarelo é uma cor linda. Pena que nem todo mundo acerta.

Heidi Klum

Heidi Klum

Aurélia, Fifi e Mari:

susu_tensa

Michelle-No

Adendo da Fifi: a pobrezinha da Heidi não acerta uma desde que se separou do Seal. Será que era ele quem ajuda a moça a escolher as roupas dela?

June Ambrose

June Ambrose

Aurélia: O corte é meio estranho, mas adorei a cor e a forma como o tecido brilha.

Fifi: Adorei a cor, mas acho que tem tecido sobrando aí.

Mari: Também gostei da cor, mas mudaria esse corte.

Taylor Schilling

Taylor Schilling

Aurélia: A cor é fabulosa, mas o modelo é pavoroso. Que pena, Taylor.

Fifi:Taylor, querida, você poderia seguir o exemplo das suas coleguinhas de OITNB, né? Cortinas sairam de moda há séculos.

Mari: Parece o vestido de formatura que a minha mãe usou 40 anos atrás. Mas a cor salta à vista.

ESTAMPADOS

As estampas vieram com tudo esse ano. O que é legal, porque vestidos estampados são bem mais divertidos.

Amy Landecker

Amy Landecker

Aurélia: É legal, mas parece que achatou o corpo dela. Não sei o que pensar.

Fifi: Talvez funcionasse melhor se ela fosse mais alta.

Mari: A estampa parece o rattattouille que a Nic faz todo fim de ano lá em casa.

Charissa Thompson

Charissa Thompson

Aurélia: Amei o corte de alfaiataria, mas parece que ela pegou uma pintura e vestiu.

Fifi: Arrasou, querida.

Mari: Corte maravilhoso. Não mudaria nada.

Chelsea Peretti

Chelsea Peretti

Aurélia, Fifi e Mari:

hot mess

Christina Hendricks

Christina Hendricks

Aurélia: Eu sempre me impressiono com os peitos dessa mulher. Amei a estampa art déco. Só faria um pouco a barra.

Fifi: Christina arrasou. Embora acho que ela deveria tentar se vestir mais como sua personagem. O estilo da Joan é clássico e universal.

Mari: Que mulher linda!

Ellie Kemper

Ellie Kemper

Aurélia: Outra que trouxe um grafismo legal. Não mexeria em nada.

Fifi: Ellie é linda e esse vestido fez ela ficar ainda mais.

Mari: Quero esse vestido. Será que encontro um tecido com estampa parecida na Niazi Chohfi?

Jamie Alexander

Jamie Alexander

Aurélia: Quem é essa moça? Nunca ouvi falar dela. Vestido bonito, mas parece quente, né?

Fifi: Coberto demais.

Mari: Adorei as cores.

Keltie Knight

Keltie Knight

Aurélia: Ellie Saab, o melhor estilista da atualidade. Vestido perfeito.

Fifi: Mari, esse vestido é a sua cara! Parece que tá escrito seu nome nele 😉

Mari: Ai, meu Deus, dona Fifi! Eu preciso desse vestido.  Vou copiar e fazer um pra mim.

Lauren Lapkus

Lauren Lapkus

Aurélia: Outro vestido que traz o glamour de antigamente.

Fifi: Meu Deus, esse vestido é a sua cara, Lia!

Mari: Dona Lia, se quiser um desses me avisa que eu faço. Só precisa escolher o tecido.

Zoe Kazan

Zoe Kazan

Aurélia: Esse é bem divertido. Usaria fácil.

Fifi: Mas teria que passar por cima de mim antes, porque eu usaria primeiro.

Mari: Lindíssimo. Sério, eu faço os vestidos pras senhoras. É só pedir.

METALIZADOS

Claire Danes

Claire Danes

Aurélia: Não, não e não. Parece que ela pegou um saco de lixo, cortou, fez um buraco no meio, pôs na cabeça e depois prendeu as partes que faltavam com uma corda.

Fifi: Miga, corrente é pra usar no quarto.

Mari: Tá bem estranho, mas a cor fica linda nela.

Kerry Wahsington

Kerry Wahsington

Aurélia: Não, não e não. Kerry, você é linda e não precisa disso.

Fifi: Escama de peixe na passarela.

Mari: Esse babado na parte de baixo parece uma bolsa de latinha que minha avó fez pra mim quando eu era menina.

Liz Hernandez

Liz Hernandez

Aurélia: Um pouco apertado, mas arrasou.

Fifi: Não mudaria nada.

Mari: Amei.

Sarah Paulson

Sarah Paulson

Aurélia: Qual é a dos decotes canoa esse ano? Um flashback dos anos 90?

Fifi: Ela está linda, mas fui só eu quem ficou esperando a outra cabeça dela aparecer?

Mari: Outra cabeça? Como assim? O vestido é lindo.

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Aurélia: Sofia não é a rainha do red carpet à toa.

Fifi: A bicha arrasa, a bicha é bonita. A bicha fecha.

Mari: Queria ter um corpo desses.

PRETO NO BRANCO

Amanda Peet

Amanda Peet

Amy Poheler

Amy Poheler

Aubrey Plaza

Aubrey Plaza

Aurélia: Meu Deus.  Nada tá muito certo aí. Amanda: passável. Amy: você já fez melhor. Aubrey: meio meh.

Fifi: Também não curti muito o da Amanda, mas ficou bonito nela. O da Amy cortou o corpo dela no meio. Se eu tivessa as pernas da Aubrey faria o mesmo.

Mari: Não gostei de nenhum, embora o preto ser uma cor que sempre cai bem.

Anna Chlumsky

Anna Chlumsky

Emma Roberts

Emma Roberts

Gina Rodriguez

Gina Rodriguez

Aurélia: Gostei do bordado no vestido da Anna, A Emma é uma graça e a Gina também.

Fifi: O bordado é a melhor parte do vestido da Anna. A Emma tá linda, mas achei meio simples demais. O da Gina é legal, mas não sei. Acho que o vestido engoliu a moça.

Mari: Gostei muito do da Emma. As outras moças estão bonitas, mas não usaria nenhum deles.

Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis

Julia Louis-Dreyfous

Julia Louis-Dreyfous

Julie Bowen

Julie Bowen

Aurélia: Elegância não tem idade. As três estão perfeitas.

Fifi: Amei as três, mas gostei ainda mais da Jamie Lee fazendo cosplay de Mortícia.

Mari: Acho que são os melhores exemplos de pretinho básico que já vi.

Nancy O'Dell

Nancy O’Dell

Naomy Watts

Naomi Watts

Gwendoline Christie

Gwendoline Christie

Aurélia: Nancy arrasou. Gwendoline é tudo o que eu queria ser. O vestido da Naomi é mais ou menos, mas o acessório é perfeito.

Fifi: Não é mesmo? Vem ni mim, Liev!  Brienne de Tarth está arrasadora, mas meu favorito aí é o da Nancy.

Mari: Só não gostei do vestido da Naomi.

Kate McKinnon

Kate McKinnon

Lady Gaga

Lady Gaga

Taraji P. Henson

Taraji P. Henson

Aurélia: O que é isso? Um flashback dos vestidos da formatura da oitava série? O único que se salva aí é o da Lady Gaga (e vocês nunca mais me ouvirão dizer isso).

Fifi: Realmente, só Lady Gaga se salva.

Mari: Tudo muito normal.

Porsha Williams

Porsha Williams

Viola Davis

Viola Davis

Teyonah Parris

Teyonah Parris

Aurélia: Viola Davis, a rainha da noite. A Porsha está usando um modelo muito parecido com um Alexander McQueen que vi num desfile. Teyonah é uma graça.

Fifi: A Teyonah tá fazendo a Lupita Nyong’o , né? Um fofura esse vestido dela. Viola, RAINHA.

Mari: Todos maravilhosos.

CALÇAS

Porque a mulherada manda na bagaça.

Tatiana Maslany

Tatiana Maslany

Jane Lynch

Jane Lynch

Carrie Brownstein

Carrie Brownstein

Aurélia: Não tenho nem o que dizer. Todas estão maravilhosas. Tatiana é a minha favorita.

Fifi: A faixa na lapela da Jane me incomoda um pouco, parece que tá frouxa. Fora isso tá perfeito.

Mari: Eu jamais teria coragem de usar, mas admiro muito as mulheres que conseguem usar terno em eventos assim. Todas estão incríveis.

January Jones

January Jones

Sophie Turner

Sophie Turner

Kiernan Shipka

Kiernan Shipka

Aurélia: Eu quero esse macacão da Jauary Jones. Impressionante como ela sempre chega no tapete vermelho com alguma roupa ousada e ao mesmo tempo com muita classe. Sophie está linda e Kiernan está se tornando uma mini fashionista.

Fifi: Nossa, eu morro por esse macacão da January. Sophie parece uma Disco Diva e Kiernan é uma graça.

Mari: Todas estão lindas, mas January é a minha favorita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: